Em
Cidade do Porto

2024/12/09

Empresa alemã contrata mais de uma centena de colaboradores na zona do Marquês

Concelho

A crescer desde 2022, o centro de serviços da Kuehne+Nagel IT Services no Porto quer continuar a expandir. De forma a acomodar os planos previstos para os próximos anos, a gigante alemã, fornecedora de soluções digitais para o setor da logística, vai contratar mais uma centena de talentos para o espaço na zona do Marquês.
Nas palavras do responsável pela tecnologia da informação da empresa, "um dos principais pilares da nossa estratégia 'Roadmap 2026' é oferecer uma experiência de última geração ao cliente" e, para isso, sublinha Martin Kolbe, "o nosso centro no Porto é de fundamental importância para construir estas experiências".
Para dar os próximos passos na jornada digital da Kuehne+Nagel, o escritório no Marquês vai expandir para um novo piso de forma a garantir os 100 novos postos de trabalho nas áreas do desenvolvimento de software, ciência de dados, cibersegurança, engenharia de cloud, entre outras.
"Entusiasmado por dar este próximo passo" na Invicta, o diretor do braço português da Kuehne+Nagel, Gonçalo Sá, reforça que "a nossa equipa é a espinha dorsal dos nossos esforços de inovação e, ao expandir o nosso espaço de escritórios no Porto, estamos a garantir que todos desfrutam de um ambiente produtivo e colaborativo que promove o sucesso individual e de equipa".

Fonte: CM Porto
Foto: AICEP

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
João Paulo II: nunca te esqueceremos!
4/04/2025
Radares da PSP Porto | abril 2025
4/04/2025
Redução de trânsito na VCI constitui "momento histórico" afirma Moreira
4/04/2025
Nove artérias da cidade vedadas à circulação de triciclos e quadriciclos
3/04/2025
Hyndai Meia Maratona e Maratona do Porto 2025 com inscrições abertas
3/04/2025
Edifícios da Alfândega e ESMAE vão entrar em obras de ampliação
2/04/2025
Cidadão estrangeiro detido por furto de carteira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro
2/04/2025
A visão de Rui Moreira sobre a política, o país centralizado e um Porto que não se resigna
1/04/2025